sábado, 9 de abril de 2011

Final de Semana...

Fala galera...

Fim de semana e aquele pensamento rondando a mente... O que fazer?... Sem ter uma resposta concreta a dúvida vira cruel inimiga e o desejo de fazer algo supri minha cabeça. Eis que tenho a idéia de sair um pouco e tirar a saudade da minha namorada do coração e o desejo de viajar das minhas bagagens mentais... Tive a idéia de ir ao Sana... mas nao achei que seria bom pegar uma viagem de 1hora e 20 min de carro.. e ficar pouco tempo la e volta.. ainda mais estando sozinho!!! Eis que decidi vir ao meu querido blog.. escrever um pouco!!! Bem a semana foi muito boa.. o trabalho vai indo bem.. Obrigado.. meu namoro é perfeito.. tenha uma namorada que é a melhor amante e amiga do mundo!!!! Só estou triste por não estar praticando esportes.. todos sabem do meu amor pelo judô, mas ultimamente não sinto vontade de por o kimono!! Não sei o que é isso que acontece comigo!!! Mas por incrível que pareça!!! Minha vontade é enorme de voltar a malhar e mais incrível ainda é voltar a natação.. Estou animado por passar esta próxima semana.. para malhar e nadar.. e sem dúvida vou por várias fotos desses momentos!! Aguardem!!!!!!!

Bem amigos rapidamente falando sobre Arraial do Cabo... tudo certo!!! o niver de minha gata vai ser perfeito!!! iremos fazer um mergulho de batismo no sabado e um passeio de barco no domingo!! Voltando para Macaé na segunda!!!

E.. para variar eu tinha esquecido de dizer.. semana santa tudo pronto para ir a Itaipuaçu!!! Prometo que postarei fotos e falarei melhor do lugar em breve!!!

Nos próximos posts... Parte 2 sobre Macaé... Post sobre Itaipuaçu e Post sobre a viagem para Arraial do Cabo.. Valewww Abraçosssss

Bem galera.. esse tópico fica por aqui.. Aguraaaaaaahhh.. XAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário