sexta-feira, 1 de abril de 2011

Idéias... Pedalar?? Que tal?? LEGAL!!!!

Caros amigos..

Antes de continuar com a segunda parte sobre Macaé, lugar onde tenho alegria em viver.. fiquei pensando em coisas legais para poder estar sempre postando e tudo mais e um dos meus amores bateu a porta dos meus pensamentos.


Fiquei ancioso por chegar em casa do meu trabalho e pod
er escrever um pouco, bem amigos nesse post irei falar sobre o prazer de uma boa caminhada e claro uma boa pedalada.


A pouco tempo comprei uma Caloi 10, mas como
estou bem acima do peso e o pneu da bike é aquele fininho, não tenho pedalado, mas pretendo comprar uma bike legal para poder voltar em breve.

Bem amigos pedar tem várias vantagem.

  • Exercício físico (Tô precisando!!)
  • Baixo Custo
  • Qualidade de Vida
  • Transporte não poluente
E além disso com a nova bike que está a caminho poderei fazer uma caridade.. ensinar a minha gatona a andar de bicicleta.... rsrs... ela ainda não sabe! Mas irei fazer o máximo.


Bem galera em breve colocarei a foto das minhas bikes aqui.. tanto da Caloi 10, como da nova bike que realmente ainda não decidi!!!

Beijos e Abraços para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário